Pérolas

" É das coisas que os sonhos são feitos." (William Shakespeare)

Textos

Não sei, não entendo.!
Hoje sinto como se a tristeza estivesse a porta, por mais que eu olhe para outro lado existe algo que me leva a ela que insiste em entrar. Na verdade a saudade e a quase frustração devem tê-la chamado e diante de um cenário como esse nem sei o quanto vale a pena fugir ou reagir. As vezes aceitar a dor e vivê-la intensamente machuca menos do que tentar o tempo inteiro dizer a si mesma que ela não vai conseguir nos fazer sucumbir...

Sinceramente não sei o que pensar e nem como agir diante do paradoxo que estou vivendo, porém, eu preciso, ainda que seja moroso o processo, aceitar a verdade, não é amor é amizade...!!!

A minha vontade nesse momento não pode mudar o futuro quiça o presente, eu quiz acreditar que daria certo mas estou sendo vencida pela realidade que me mostra mais uma decepção.

Sou apenas uma mulher apaixonada pela vida que atravessaria qualquer barreira para sentir-se amada e aquele que ganhar essa batalha ao meu lado pode apostar que será o homem mais completo que terá existido nessa era glacial.
Joy Faria
Enviado por Joy Faria em 04/04/2011
Alterado em 04/04/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras