Pérolas

" É das coisas que os sonhos são feitos." (William Shakespeare)

Textos

Quimera
Onde achar às respostas para as minhas perguntas mais íntimas? No brilho dos teus olhos encontrei a luz das estrelas….O infinito parece estar perto quando olhas em minha direção, e a magia se faz presente ao sentir seu cheiro, seu calor. Vou de encontro aos meus sonhos na esperança de tocar-te e ao romper da madrugada percebo a solidão. Maior que a dúvida de que não me queiras nunca, é o desejo que sinto por  ti… E por mais que lute contra esse sentimento, me sinto vencida por não tirá-lo do pensamento. Mesmo que por uma única vez pudesse sentir seus afagos, seria eu a mulher mais feliz do mundo? Sim…..!
De onde vem tamanho encantamento? tanta emoção guardada no peito? Se nada fizeste ou disseste pra conquistar meu coração, e ainda assim o levaste simplesmente. Será minha loucura? Minha perdição? Ou uma paixão? Deveria mesmo ser dissipado um gesto tão solene? Não….!
Se ao invés de pensar eu pudesse agir, saberia o quanto és querido, desejado, admirado, sentiria na íntegra o que é ser amado….;
Me foge ao controle as minhas insinuações…., e se ainda assim fôssemos donos de nossos passos…, iria de encontro a ti.
Não me condeno nem reprovo, só sinto! não minto nem omito,
Essa é a verdade, a minha realidade, estar tão longe e ao mesmo tempo o sentir tão próximo. Saudade, pronuncia que fere os lábios…., preferível dizer felicidade. Encontrarei você esta noite, como tenho feito quase todas às noites…. Em aspirações e fantasias mas meu…..

Joy Faria
Enviado por Joy Faria em 20/03/2011
Alterado em 31/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras